Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias à partir da data de entrega. Se já se passaram os 7 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total.
Não fazemos troca, somente aceitamos a desistência da compra, com a solicitação por e-mail, você terá 7 dias após a entrega do seu produto, para poder se arrepender e seu reembolso será feito, após o recebimento do produto em nosso estoque.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Pepequinho Kids ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Para devolver o seu produto, você deve entrar em contato por e-mail da loja {contato@pepequinhokids.com.br} com o assunto Reembolso, assim daremos orientação de como faze – lo.
Confirmadas todas as questões acima da devolução, responderemos o e-mail com os próximos passos e procedimentos.
Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período 7 dias(dependendo da operadora).
Reembolsos atrasados ou faltantes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {contato@pepequinhokids.com.br}.
Itens à venda
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou higiênicos, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o presenteador tiver enviado o pedido para si mesmo para entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Contate-nos em {contato@pepequinhokids.com.br} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.
Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.